| MILK SHAKE |


BRAZILIAN DAY!

A Claudia ARRASOU NO BRAZILIAN DAY gente! Isso é #fato. Canttora diva arrasando sempre. E a loira ainda foi curtir uma balada em Miami u__u. Pra quem pode Bi! Como já postamos a noticia da Claudia na balada, o batom vermelho da canttora, um LUXO!
Entãão, por hoje é só, quando eu souber quando vai ser transmitido pela globo o Brazilian Day, aviso tá amores?
O Bjo ( saudade dos VIPs da Claudia e do 'o bjo' dela :'( )
Tchaau :*


Video muito engraçado da Claudia Leitte/ Brazilian Day

O 1º post do MLK SHAKE vai ser para mostrar um video que eu AMO e RIO LITROS quando vejo. É de um show da Claudia em mogi das Cruzes, que ela dança "Melo da vaca". Vale a pena conferir gente. KKKKKKKKKKK' é mt engraçado. E hoje em, o grande dia da Claudia Leitte se apresentando no Brazilian Day em Miami em? Canttora chique dms omh. Ela vai arrasar como sempre lá zente. Então é isso, por hoje, amanhã ou depois vou estar postando sobre o Brazilian Day que vai ser DIVO com a Claudia lá *-*
Então, tchau :* O video da Claudia dançando o Melo da Vaca aí embaixo ok?



                                     
                                ~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~
Atenção, Atenção. Novidade no ar. Aqui é o MILK SHAKE um espaço onde EU e VOCÊ (éé você mesmo), iremos comentar sobre as novidades da Dona Claudjenha. Tipo: A Claudia lançou o disco novo, eu coloco minha opinião sobre o CD, como tá lindo (claro que vai tá), e vcs nos comentários tbm colocam a opinião de vocês!
E vai funcionar assim! Aqui falaremos de TUDOOO sobre a Claudia Leitte! Então começem comentando o que acharam desse novo recurso do Blog! HUAAHSHAUSHAU' É como o próprio nome diz: UM SHAKE DA CLAUDIA LEITTE!


Beijosmil:*
Até qualquer Hora :)
                                     ~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~