O trânsito parou em São Paulo. Uma limusine preta cruzando avenidas da capital. Do alto, do teto solar, uma surpreendente cena. Claudia Leitte e as apresentadoras da Record, Gianne Albertoni e Chris Flores.
A musa chegou aos estúdios do Hoje em Dia, por volta das 10h30, em grande estilo. Ainda na limusine, que segundo ela tem tudo a ver com seu novo sucesso, houve espaço para um brinde regado a champanhe.
- “Famo$a” é uma mulher excêntrica, exagerada – brincou, ao se referir à personagem da música que é o carro chefe de seu novo álbum, “As Máscaras”, lançado pela Sony Music.
Ao ver a musa, um pedestre se surpreendeu e disse:
- É duro acreditar que a Claudia Leitte está no meio da rua, passeando.
Já no estúdio, Claudia foi recebida pelos apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes. Durante o programa, irá mostrar um pouco da culinária baiana e o prato será uma quiabada.
- Você gosta de quiabo? Hoje vai ser quiabada, minha favorita, receita da minha avó – disse.
Entrevista
A participação da musa no programa começou ao som de “Exttravasa”. Em seguida, foi exibida uma retorspectiva da carreira de Claudia, que se emocionou.
- É bom demais fazer uma retrospectiva da minha vida. Isso me acende, me faz feliz. Já caminhei tanto, são 10 anos de carreira e parece que começou ontem. Obrigada! – disse ela.
Outros sucesso também agitaram o estúdio da Record em São Paulo, como “As Máscaras” e “Famo$a”, que estão no novo CD, que chega às lojas este mês.
E em seguida, Claudia respondeu à primeira pergunta, do apresentador Rodrigo Faro, sobre qual o seu maior sonho:
- Sempre fui uma pessoa feliz, nunca me faltou nada. Essa coisa da fama provoca essa ilusão nas pessoas. Parece que a gente tem tudo. O ser humano naturalmente. Eu quero ser mais feliz, quero ter mais filhos, quero conhecer o mundo inteiro. Ganho uma grana e invisto muito no meu trabalho. Eu realizo meus sonhos, é maravilhoso. Quero fazer uma viagem inesquecível com minha família, cozinhar com meus amigos, saudades deles. Acho que sou feita de sonhos. Na Bahia tem um lugar chamado Barra Grande, é uma praia linda, quero ir lá de novo. E também nas Ilhas Gregas. É lindo demais lá – revelou.
A musa deixou uma mensagem para o filho:
- Davi, mamãe te ama. Você é meu gordo gostoso. Deus fez você muito lindo, vai ser um homem bom, de caráter, e vai fazer muita gente feliz.
Em seguida, respondeu à questão da jornalista Fabiane Scaranzi, justamente sobre a relação de mãe e a sua reação quando viaja e fica longe do filho.
- A primeira vez que fiquei longe do meu filho por mais de 24 horas foi agora, quando gravei meu clipe na África do Sul. Eu gravei com uma cantora sul-africana, um clipe em 3D da música “As Máscaras”. Fiquei três dias longe de Davi e chorei. Mas preciso trabalhar, ele é um ser humano que vai crescer, e preciso me realizar também como ser humano. Gosto do que eu faço e amo meu trabalho. Mas vou ser mãe 24 horas – completou a musa.
Ana Rickmann perguntou sobre a relação de Claudia com as novas tecnologias.
- No Twitter são mais de 600 mil pessoas me seguindo. Minha relação com a internet é muito forte, muito presente na minha vida. Desde adolescente era assim. Amo o Twitter. É uma troca. Me alimento disso tudo. Eles estão ali, vendo o que estou fazendo. Fiz o disco agora, o disco novo, As Máscaras. Fico muito feliz, me satisfaz. A inspiração maior vem deles.
Receita de sucesso
Claudia e Edu Guedes foram ao fogão. A musa lançou um desafio: conseguir fazer uma quiabada tão saborosa quando a da sua avó, Nizuca. A culinária baiana ganhou destaque. Os ingredientes, carne bovina, temperos, quiabo e camarão seco, compõem o quitute.
Ao fim do programa, pela primeira vez na TV, Claudia cantou uma faixa de seu novo álbum, “Faz Um”, em clima de Copa do Mundo. Na despedida, um convite, voltar ao programa em cima de um trio elétrico. Desafio lançado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário