sábado, 3 de julho de 2010

Claudia Leitte conversa com jornalistas antes da estréia da turnê



Foi com uma minissaia e uma blusa preta que Claudia Leitte chegou ao Riocentro neste sábado (3), para a estréia de sua nova turnê, “Rhytmos”.

A cantora chegou ao local sorridente e posou para fotos. A primeira apresentação do novo show, que conta com a participação do cantor Belo, acontecerá na noite de hoje, no Rio de Janeiro.

Antes de chegar no local, Claudia, que faz aniversário em 10 de julho, ganhou uma surpresa dos fãs, que antecipara a comemoração da data. “Amei! Foi uma festa! Perguntas, surpresas. Bolo lindo e parabéns! Eu amo meus ‘Bolhas’! Ploc!!☆”, escreveu ela em seu Twitter.

“Ainda estou emocionada. Meu aniversário parece Carnaval, nasci dia 10, mas a festa começou dia primeiro…” completou.

A cantora ainda pediu aos seus seguidores no serviço de microblog que fizessem uma corrente de energia possitiva para o show de hoje. “Torçam muito! Fiquem com Deus! O beijo”, disse.

Pouco depois, ela explicou a escolha da capital fluminense para a estreia da turnê. “Eu escolhi o Rio de Janeiro para a estreia do meu show porque a gente tentou fazer primeiro em Salvador, mas não deu certo. Queria fazer no Farol da Barra, mas a data que eu queria já estava ocupada”, comentou ela, que promete surpresas na nova turnê.

O show novo está lindo, bem diferente. "Mantive algumas músicas do show antigo, mas de resto é tudo novo. A única coisa velha é a cantora”, brincou Claudia, que comentou o fato de ter gravado recentementeu uma música com Caroline Celico, pastora evangélica e mulher de Kaká.

“Não sou religiosa. Eu sou católica, mas não vou a missa e nem nada disso. A religião não me atrai. A figura de Deus é suficiente na minha vida. Sou fiel a Ele, onde Ele estiver eu vou junto. A Carol é uma pessoa incrível, batalhadora, guerreira. Ela é rica, poderia ficar sem fazer nada, mas procura ajudar o próximo. Acho que a arte é algo divinal. Sou serva Dele, da minha música e do meu público”, comentou a cantora, que quer ter mais um filho.

“Estou pronta para ter mais um filho. Planejo para o final de 2011, mas se Deus quiser que venha antes, que seja”, explicou Claudia, que também comentou a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo.

“Acho que o Brasil foi raçudo, jogou até melhor que a Holanda, mas isso é futebol, temos que esta preparado para ganhar e perder. Em compensação hoje a Argentina perdeu de 4″, disse ela, que, às vésperas de seu aniversário, não teme a crise dos 30 anos.

Imagine, estou me sentindo melhor do que quando era mais jovem. Eu não ligo de envelhecer e deixar a vida me levar. Agora eu me sinto mais segura fisicamente. Se eu tivesse a cabeça que eu tenho agora aos 20 anos, não ia prestar agora, eu ia me sentir muito. Me acho mais bonita agora do que nessa época”, contou.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário