domingo, 4 de julho de 2010

Claudia Leitte invade o Rio Centro numa explosão de RHYTMOS



Um show revelador. Ao compasso do ritmo ditado por firmes batidas, surge uma musa. Com máscara reluzentes e figurino em dourado, ela é revelada do no meio do público e segue até o palco, acompanhada de dois seguranças. De repente, um estrondo e desparece. Do alto, no palco, será a mesma musa. Será Claudia Leitte enfim? Samba, ritmo, performance e o mistério não é revelado. Uma sirene, expectativa e enfim, do alto do palco, desce de rapel outra loira, com máscara e o brilho no figurino. Eis Claudia Leitte, a diva brasileira que lança neste sábado, no Rio de Janeiro, sua nova turnê, RHYTMOS.

Ao som do sucesso As Máscaras, que dá nome ao novo CD, lançado pela Sony Music, Claudia e suas duas bailarinas, com o mesmo figurino se unem no centro do palco e tiram as máscaras. Uma mega produção, que envolve centenas de profissionais. Uma estrutura montada no Rio Centro, com os melhores equipamentos de luz e som utilizados em espetáculos no mundo. Um painel de lead nunca visto, com projeções inspiradas na riqueza de RHYTMOS que norteiam a carreira de Claudia. Exttravasa e Beijar na Boca, ditam a energia dessa abertura, e as surpresas ainda serão muitas.

O figurino deste espetáculo, concepção de Yan Acioli e Walério Araújo, é inspirado na evolução, na transformação. Do medieval, origem da moda, ao moderno, o high-tech. Tecidos brilhantes, cromado e uma inovação. Figurinos que reluzem, tecnologia para surpreender, em que leds são incorporados no tecido.


O clima de Famo$a invade o palco e contagia o público. Na poltrona, a musa de vermelho, canta seu mais novo sucesso, que está entre os cinco mais tocados no país. Claudia, que há alguns meses trabalha com sua equipe na concepção do show, prova que inovar sempre fez parte de seu repertório. “Tenho sede do novo. Levo para o palco minha porção mulher. Estou mais segura e ousada neste trabalho”, diz Claudia Leitte, revelando ainda que a última palavra é sua na escolha de cada detalhe do espetáculo. “E as vezes, a primeira palavra também”, completa. Ao lado de sua equipe, foram muitos ensaios, madrugadas de trabalho, repetições para chegar à perfeição.

O ENCONTRO

No palco, uma diva de vestido vermelho aveludado, canta o encontro. No show, Claudia interpreta a canção Don Juan, faixa do seu novo disco. E no palco, a participação de Belo, numa parceira marcante. Juntos pela primeira vez no palco do Rio de Janeiro emocionam um público de mais de 10 mil pessoas.


E neste caminho de sucesso, Claudia ressalta seu passado, numa história de grandes hits, antes de partir para a carreira solo, em show também no Rio, para mais de um milhão de pessoas. Músicas que marcaram sua passada pelo Babado Novo e agitam carnavais em todo o país transformam o Rio Centro numa grande micareta.

Ao fim, a transformação. O figurino preto, marcado pelos bodys que já fazem parte da identidade da musa no palco, se revelou em roxo, com um adereço em penas de faisão, uma metamorfose, a diva brasileira para o mundo. Uma explosão de RHYTMOS que marca a nova fase de Claudia Leitte no cenário artístico nacional, em carreira que desperta para conquistas além do território brasileiro.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário